Como vendas via canais aceleram seus resultados

Canais podem impulsionar vendas

Porque alavancar suas vendas via canais continua tão ou mais importante que antes – só que de um jeito diferente Foi através das vendas via canais que a Revolução Industrial tomou forma. Afinal de contas, desde os primórdios, indústrias e artesãos produziam e comerciantes vendiam. Como em quase toda ruptura, os promotores de novas tecnologias […]

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O que funciona melhor em Remuneração Variável para vendas

bônus ou comissão?

O modelo de remuneração variável do seu time de vendas pode influenciar bastante o seu resultado. Desde (quase) sempre, profissionais de vendas (gestores, vendedores, representantes) são remunerados por comissão – normalmente um percentual sobre o valor da venda. Durante muito tempo e até mesmo hoje há empresas que praticam a remuneração exclusivamente variável, sem fixo. […]

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Social Selling de alta performance

social selling

Este post sobre Social Selling foi criado e é uma contribuição de Anne Raquel Moura Numa competição mundial ou olímpica temos a oportunidade de assistir aqueles que, por seus resultados incontestáveis, são considerados os melhores do mundo em suas modalidades. Observamos a perfeição na repetição e no aprimoramento de técnicas. Quais características comuns poderiam ser […]

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Treinamento do seu time de um jeito certo

treinamento

Todo mundo sabe que treinamento melhora competências e isso melhora resultados. Mas será que sempre funciona? Tudo o que pode ser sistematizado pode ser ensinado. Metodologia de vendas, por exemplo, é uma abordagem sistemática para uma atividade que, desde a antiguidade, muita gente aprendeu na prática. Com treinamento é mais ou menos assim. Que treinamento […]

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Estratégia de vendas baseada em perguntas

Estratégia de vendas

A execução de uma estratégia de vendas consistente te muito a ver com ter perguntas. A investigação é um dos pontos cruciais da maioria das metodologias sérias de vendas (como SPIN, Challenger, Solution Selling e outros). Mas perguntar é uma arte – e depende de muita técnica para se traduzir na obtenção de informações úteis […]

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4 pontos para você começar a “uberizar” suas vendas

Ao mesmo tempo que usa tecnologia de última geração, o Uber usa e consolida velhas e boas práticas de vendas Mais recentemente poucas coisas são tão faladas quando o “Customer Journey” ou o “Customer Experience”. Isto acontece porque os líderes das empresas estão percebendo que o cliente e consumidor estão começando a valorizar mais a […]

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